sábado, 25 de julho de 2015

Curtindo a cidade de Nova York no verão.

Quase todo mundo que viaja para Nova York está interessado em conhecer os marcos da cidade, e deve mesmo visitá-los, mas que tal ir além desses pontos de interesse e desfrutar da cidade, alugando uma bicicleta e fazendo um passeio no Brooklyn Bridge Park ou dando um pulo até Coney Island?
Como toda cidade grande, Nova York tem muita coisa para fazer. 
Quando estamos viajando a passeio, queremos desfrutar ao máximo de tudo que o lugar tem a oferecer.
Toda  aventura e lugares bonitos são sempre bem vindos! 

    Brooklyn Bridge Park.

Este parque é um destino de lazer, ambiental e cultural que os moradores e os visitantes de "New York City" apreciam muito.
A famosa ponte do Brooklyn, construída entre 1869 e 1883, foi a primeira ponte do mundo a ser suspensa por aço, por isso é um destino bem concorrido pelos visitantes.
A vista dessa área é muito bonita,  de lá, você pode ver os belos arranha-céus.
Se quiser fazer uma pausa da agitação de Manhattan, o Brooklyn é uma das áreas mais tranquilas e bem multicultural. É como se você atravessasse a ponte e adentrasse em outra cidade, mais tranquila e com outra arquitetura.
Alugue uma bicicleta e desfrute desta vista maravilhosa da cidade, aliás, uma das melhores!

Outro passeio interessante é ir até a Coney Island, uma península localizada no Distrito do Brooklyn (situa-se a uma hora de Manhatan).
Este é um destino bastante procurado por quem mora em Nova York e também pelos turistas. Na década de 1920 foi considerado o maior parque de diversões do mundo. 
Há atrações variadas, dois são os parques nesta área turística e o Luna Park é o mais procurado. 
A roda-gigante é bem legal e proporciona uma bela vista do local.
Experimente o "hot dog"do Nathan's Famous, que é o mais tradicional.
Para mais informações acesse:http://coneyislandfunguide.com/Visiting-Coney-Island.htm

Nova York dispõe de piscinas públicas e se você quiser se refrescar nesse verão dê uma olhada onde é possível encontrá-las. http://www.timeout.com/newyork/things-to-do/heres-a-map-of-the-best-pools-in-nyc

Esses lugares são de fácil acesso pelo metrô da cidade, então aproveite e traga na bagagem as boas recordações do verão em "New York City".

Nenhum comentário:

Postar um comentário